Confissões de uma Adolescente

domingo, 27 de setembro de 2009

Depois dos 15 menina vira mulher (final)


Gente 15 anos PERFEITO ... Teve um churrasco muito boma que em casa, muiitos presentes. Como eu disse, não ia querer festa, ou seja, ganhei uma viagem e dinheiro pra gastaar no shopping (o melhor presente). Eu curti muiiito o churrasco, ameei meus preesentes, e siim eu to me sentiindo OTIIMA com 15 anos.
Bem , eu leveei uma ovaada incrivel, foi SUUPER nojento.

A ovada teve direito a Coca-Cola e MUIITO Café

Bem, no fiinal deu tudo certo, e eu curti muiito fazer 15 anos ....

6 comentários:

Juliano disse...

Feliz Aniversário atrasado .! \o/

Se eu fosse menina eu escolheria uma viagem também.

Beijoooos e ótima semana

Mayana Carvalho disse...

Feliz aniversario atrasado! Que bom que você curtiu seu aniversario!

Babih Xavier disse...

EEeee Nih xD
parabéns pra vc
nessa dataaa queridaaaa
muitas feeelicidadess
muitos anooos de vidaaaa xD

Gab Irala disse...

Aaai que desperdicio de cola cola.
shausahsuash
parabééns.
aproveita bem teus 15 :D
Beeijos

Larissa Karine disse...

Fazer 15 anos... tipo é show... pra mim foi inesquecível também... bjs!
conheça o meu blog... bj

Ana Paula disse...

ééé..."depois dos 15 menina vira mulher ♪" soaisoaisioasas.
parabéns atrasadoo :D

obrigaaaaaaada pelo selinho *-*

super beijo ;*