Confissões de uma Adolescente

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Depois dos 15 meniinah viira mulher (Parte I)

Poiis é neeh ... 15 aniinhos xegando
To muiito feliz, mais vou confessar que eu estou sentindo uma pontiinha de desespeero (to ficando velha)
Sabe toodo akeele sonho de meniina de ter uma festa incriivel, dançaar vaalsa e tuudo mais ...
Com ceerteeza essa meniina não sou eu, não queero naada disso HOHO'
Ate pq axo mooh caafona (todo mundo diz ki é coisa de adolescente revoltada)
Maais tiipo q eu to fazendo contagem regressivaa caarã ...
Idaade sonhaadaa na viida de uma meenina ... Os 15 anoos ...
Vou te confessar uma coiisa, naum to conseguiindo me conteer de feeliciidade (me pergunto se isso é normal)
Mais falando sério, tem essa velha hiistóriia de q dps dos 15, a meeninaah crescee (olha ki fouufo, eu to cresceendo *--*)
Aiinda bem q só falta 11 dias pra eu acaabar cum essa miinha criise (nem eu to me aguentando mais) HOHO'
Então daaki a 11 dias, eu coonto tudo pra vc's, como foi, tuudo ki aconteeceu nos miinimos deetalhes

E dps eu dou uma passadinha tbm pra flr mais soobre a hiist do Thiih e do Thuuh
Bjoo ;*

By: Niih Barroso

Um comentário:

Babih Xavier disse...

AAh quando eu fiz 15 meu pai me deu o nokia 6111 que era lançamento na época (é, sou velha)
puq eu tbm sempre achei festa e dançar valsa muito... sei lah... brega msmo!
mas é lindo ter 15 anos
é a fase que arrumamos o namorado que a gente vai amar pro resto da vida, as melhores amigas e temos muuuuuuitas histórias pra contar...

E Tih e p Tuh ja são familiares pra mim esses nomes
ja estou curiosa pra saber o fim da história e o começo de quando o Tih chegar aí \o
kkk