Confissões de uma Adolescente

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um pai distante

Cada dia que passa percebo que a viida longe de você é muiito compliicada, os momentos que passo tentando fingir que me acustumei ou ate mesmo que estou feliz!
Você sempre trabalhou muiito so pra me dar as coiisas que eu tenho hoje, mais oq eu mais sinto falta é de ter você ao meu lado. Cresci muiito cedo, assumi responsabilidades, aprendi a andar cum minhas proprias pernas, muiitas vezes cometendo grandes erros, quebrando a cara muiitas vezes, mais se não fossem esses erros eu nunca iria aprender. Muiitas vezes não consegue entender as coiisas que eu faço, mais sempre tentei faazer o melhor. Quando eu era piquena poucas forão as vezes em estavamos todos juntos, e ai eu cresci e me acostumei a fazer as coiisas sozinha. A miinha vida sempre se resumiu em miinha mãe, afiinal era com ela que eu ficava toodos os momentos. So eu sei o quanto sentia sua falta, toda as poucas vezes que vc parava em caasa eu me sentia realizada, e na hora que vc ia emboora percebia que estava voltando pro mundo real. E agora ja estou muito acostumada a viver sem vc, que as vezes xego a nem sentiir falta, mais quem me fez fiicar assim foi vc mesmo. Muitas vezes pouco me importa se vou fiicar sem ver voocê 1 mês, essa vida sempre foi a miinha vida. Momentos juntos a você foram poucos, e hoje mais que nunca fiico pensando como seeria se eu tivesse viivido ao seu lado, se vc tivesse enfrentado os meus problemas junto comigo. Talvez hoje eu fosse mais feliz....

By: Niih Barroso

Nenhum comentário: