Confissões de uma Adolescente

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Triângulo Amoroso (Parte I)

Bem vou comeeçar a contar sobre o Thiih e o Thuuh (algumas ja saabem sobre eles) ...
Foi tiipo assim, na epoca que eu conheci o Thiih eu namorava, ou seja, nunca tiivemos naada... Mais ele sempre com o seu jeiito foofo de seer, sempre do meu laado pra me faazer sorrir... Ate que um dia, eu descobrii que ele tiinha ido emboora... (cry)
Por seriios mootivos eu termiinei com o meu naamorado, as converssas no msn com o Thiih ficou cada vez mais frequentee, e não sei oq taava acontecendo coomigo, mais ele jah estava mexando muiito com tudo oq eu seentiia, e sinceeramentee, comecei a acreeditar que a amiizade estava se transformando em algo a mais....
Com o passar do teempo, me peguei contando os dia para ve-lo di novo, e com o tempo as coisas so foram aumentandoo ....
 Mais aii, a viida me supreende e eu conheci o Thuuh ... Caara quando eu olheii pra ele, nossaa me perdii no seu olhar, meu coração acelerou, ele era liindo ...
Ate que ele pediu pra fiicar comiigo ... E eu nem penseei no Thiih .... Sim eu aceiteei fiicar com o Thuuh....
O tempo foii passando e eu foi me envolvendo mais e mais com o Thuuh e deiixando de laado a ilusão de viiver um amoor com o Thiih ....
Com um tempo o Thuuh me pediu em naamoro, sim eu gosto deele, eu aceiitei ....(Y)
E agoora estourou uma bombaa .. Oh Thiih ta vindoo pra caah ...(cry)
Ele quer me ver, e miinha caabeça ta nessa confusão ...
Eu gosto muiito dos doiis ... O Thiih é um amoor meio impossivel, afiinal ele naum esta aki cmg ....
E o Thuuh é um dakeles muiito popular ki da muiito trabalho, mais é ele que esta aki comiigoo ....
O fiinal dessa hiist ... Vou confessar ki eu tbm naum sei dizeer
Não perca a continuação dessaa hist .. Assim ki surgir noviidades eu posto ....

8 comentários:

Só mais um disse...

eae guria boa sorte com essa historia :D

fiko bem loko o post ;D

bjos

Fabrícia Meira disse...

Eu nunca namorei sério na vida, (isso é um trauma) RSRSRSR.
mais com meus ficantes sempre havia o "3° lugar"

e eu aprendi uma coisa: " quando há lugar pra um terceiro entrar, é sinal de que o 2° lugar estava vazio"

:)

parabéns pelo blog! há, e você é liiinda ;@

Ana Paula disse...

Niiiih, tudo bem?
meniina que confusão neh?
o Tiih e o Tuuh, ai meu deus oasiaoisoiasas. mais olha, fica com o Tuuh, ele é mais certo, gosta de você, tá sempre contigo e tals, e o Tiih só vem pra ficar 1 semana (como vc disse) e já vai embora, ou seja, não tem futuro! se ele quiser te ver, que ele a veja, conversem bastante, pergunte como anda as novidades, a vida dele e tals, se vc tbm tiver novidades, conte, AGOOOOOOOORA, se ele pedir p ficar contiigo, explique que agora vc esta namorando, seja franca com ele, fale tudo mesmo, ele irá te entender!

Super beijo e boa sorte ;*

Babih Xavier disse...

Eu ainda prefiro o Thu
puq num dá pra trocar o certo pelo duvidoso,
mas o meu coração é um drogado e sempre me
faz escolher coisas erradas neh...
puq é tão difícil ver que o ÓBVIO é a escolha
CRTA!!!??
te entendo
eu vivo fazendo isso \o

Gabriele Peres disse...

*FICA COM O THU!
OSAKASOKSAOKSAOSA
num dá pra trocar o certo pelo duvidoso,²
mais apenas siga seu coração,ele saberáa escolher a coisa certá!(;

beijôss

Ana Paula disse...

A pessoa mal conhece a outra e já diz te amo ne? Pensa que "te amo" é sinônimo de "te adoro", mas nããão é, e por muitas vezes a pessoa acaba mexendo com os sentimentos da outra sem saber, e ai, como fica?
Verdade, no fim das contas a gente nem sabe mais quem ta sendo verdadeiro com os sentimentos, e quem ta apenas brincando!

Super beijo e....


FICA COM O TUUH *-*

;*

Anônimo disse...

oie, to te sguindoo amei passa no meu blog depoisssss bjoooo
tulipasrosas.blogspot.com

Ana Paula disse...

Ain Niih, obrigada pela força floor :D
estou esperando o caminhão da mudança chegar pra ir, mais ó, assim que tiver internet de novo lá, eu vou entrar todo dia pra postar no blog hein :D

super beijo ;*