Confissões de uma Adolescente

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Triângulo Amoroso (Parte II)

Bem, eu fiquei um bom tempo sem falar sobre a minha confusa história com o Thih e o Thuh.
Então preparem-se, porq como diria minha vó muita água passou por baixo dessa ponte!
Bem eu parei na parte onde fiquei sabendo que o Thih estava vindo pra minha cidade ....
Entrei no msn e o Thih estava on, como de costume fui falar com ele, e ele ja veio me dizendo: estou chegando na sua cidade amanhã. Ta eu paarei na hora, totalmente sem reação! So consegui rir .... Fiquei mais um tempo no msn, mais logo sai, fui durmir, tinha aula no outro dia!
Não durmi muito bem anciosa com a chegada do Thih... Acordei no outro dia me arrumei e fui pra escola. Assim que cheguei em casa ele estava on e o seu nick estava assim: Estou em Campos. Minhas mãos suaram friio, ele veio falando comigo e me disse que ja havia chegado e que queria me ver, eu disse que era pra ele me ligar e agente ver o que poderiamos fazer.
No meio dessa história toda, eu percebi que o Thuh estava distante, estranho, me evitando, naum sabia qual o motivo, e estavamos brigando direto! Ate que eu parei pra converssar com ele, e tadinho gente, está cheio de problemas na casa dele. Claro eu expliquei a ele que antes de qualquer coisa eu sou amiga dele, e que ele sempre poderia confiar em mim e me contar tudo, e no final agente ficou bem (eu sempre vou estar do lado dele para o que der e vier).
O Thih estava na minha cidade desde segunda feira, e agente não conseguia se encontrar, sempre ocorria um desencontro, ate que ontem ele chegou pra mim no msn e me disse que de hoje naum passaria, nós iriamos nos encontrar.
Eu ja fiquei muito nervosa com isso, afinal muita coisa na minha cabeça, preocupação com o Thuh, saudades do Thih, e um confliito enorme comigo mesma ...
Bem não tinha mais a nada a fazer a naum ser ir domir e esperar a hora de encontra-lo ...
O que aconteceu hoje ? No proximo post eu falo ...
Um bjo, to indo estudar

4 comentários:

Juliano disse...

Eitaa que eu fiquei curioso..!

Ansioso pelo próximo post..!

Beijoooos Niih e bom fim de semana!

Babih Xavier disse...

Aaah tô curiosaa dimais
quero saber como foi lah na agencia tbm \o/
voltaa logo nesse blog que ta
todo mundo curioso kkkkkkkkk

Anônimo disse...

suuper curiosa pra saber oque rolouu *---*
esses thiagos --'
só complicam nossas vidas =/

postei vaii láa =D

beijo ;*

Mo disse...

aaah qro saber tbm *--* hashuisha
eu nao tava entrando mto aqui, mas mto obrigada pelo selinho, eu amei :)
bjoos.