Confissões de uma Adolescente

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Me apareceu você


Razão da minha vida eu te amo tanto !
Cara sabe quando você percebe que é capaz de amar alguem que goste de você, quando você deixa de lado essa hiistória de amor não correspondido! Foi assim quando conheci você, a viida me deu noovamente um mootivo pra ser feliz, e sabe que motivo é esse: Você!
Poiis é, quem diria, lembro da primeira vez que eu te vi, vc nem tiinha me nootado, nem tinha reparado que eu estava ali... Mais como a viida da muiitas voltas, Deus colocou vc ao meu lado mais uma vez, e fex com q vc me notasse, foi a partir desse dia que me apaixonei por vc!
E hooje vc me faz a mulher mais felix do mundo, a cada dia que passo ao seu lado me sinto mais realizada, a viida realmente me mostrou que era você ... E hooje fazemos tantos planos, sei que posso contar com você e quero que tenha certeza que eu vou estar pra sempre ao seu lado!
Nada na viida acontece por acaso, naum foi atoa que você apareceu em minha vida, sei que ainda muita coisa estar por vir, mais estarei sempre ao seu lado!
E é por isso que hoje viivo um momento muito feliz em miinha vida, pois sei que tenho ao meu lado uma pessoa capaz de me entender, me fazer feliz, e estar comiigo em todos os momentos!
Arthur Shuartz eu amo você  <3

By: Niih Barroso ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

o motivo da duvida oO
numm da pra ver direito na foto
mais é gato =D

Niih Barroso disse...

siim oo motiivo da duviidah