Confissões de uma Adolescente

domingo, 13 de setembro de 2009

Correndo atras de um sonho

Genti to passando aqui bem rapidinho pra pedir pra vcs torcerem por miim, estou indo agora fazer uma seletiiva para entrar na agencia mega models (a melhor agencia de modelos do Brasil). Eu quero muito passar, vai ser um passo enorme na miinha carreira, mais se eu naum passar podem ter certeza que eu não vou desiistir ...
Hoje é a primeira seletiva, to me preparando muiito pra conseguiir passar, toomara que de tudo certo ...
Estou muiito nervosa, miinhas mãos termem, estou suando friio ... A hora parece que não passa, eu tenho que chegar la e arrasar ...
Assim que eu chegar eu venho aqui contaar como foi ....
Bjuh meniinas torçam por miim .. Amo vc's

4 comentários:

Gabriele Peres disse...

Te desejo toda a sorte do mundôo!
Tenho certezáa que vc vai consegui passa!(;
estou torcendoooo por vocêe!
quero saber o resultado hein...;)

beijôos,td de bom!

Babih Xavier disse...

em selo pra vc lah no blog querida ^^

aaah super boa sorteee viuu
vou torcer por vc \o/
eu sempre kis uma amiga modelo
ahuahuahu

Mayana Carvalho disse...

Eu tenho certeza que vai dar tudo certo!
Beijos

Ana Paula disse...

boa sorte pra você gatona, você vai arrazar, PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE ;)
não fique tão nervosa, não se mostre tão nervosa, você tem que estar autoconfiante, e passar essa imagem a eles, com certeza ajuda muito!

QUERO AS NOVIDADES hein oasioaisoas. conta tuudo depois :D
eu dô um jeitinho de vir aqui ok?

bjs :*