Confissões de uma Adolescente

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A saudade que sinto de você


Amiiga mais que especial
Saabe quando vc conheece uma pessoa com que vc passa os melhoores momentos da sua viida, foi assim quando eu conheciii a minha melhor amiiga ...
Carã pareece que ela veio pra me compleetar, tava sempredo meu lado, e toda vez que eu precisava era pra ela que eu pedia socorro...
Ela sabia me fazer esqueecer de tudo de ruim que estava acontecendo, riamos ate do que não tinha graça, sempre me deu força pra continuar, e so agente sabe pelo que passamos para continuar com a nossa amizade ...
Os nossos pais proibiam que andassemos juntas, ninguem gostava da nossa amiizade, mais como juntas nos somos muiito fortes, nada disso nos impedia ...
Estavamos juntas em todos os momentos, o povo gostando ou naum disso!
Cada dia que passavamos juntas tiinha uma história pra contar, nossa viida era sempre uma aventura ... Nos metiamos em caada confusão .. Foram simplesmente 5 anos de muiita bagunça, briigas, confusões !
Mais a viida sempre com as suas voltas, ate que mudamos de escola, encontramos noovos amigos, mais nada que conseguisse nos separar ...
Como ela seempre disse pra miim, nossa amizade naum vai ter fiim nunca, mesmo que um dia agente venha a se separar ela vai moorar pra sempre em meu coração, e um dia nossos netos e bisneetos irão saber de nossas hiistórias ..
A viida ainda nos reseva muiita coisa .... Eu vou estar contiigo pra sempre amiiga ..
Sinto faalta de quando agente estudava juntas, fiicavamos o diia todo juntas, faltas das nossas converssas que não tinham fim, falta ate das nossas briigas ...
Mais fico muito feliz em saber que ainda posso contar com você .. e quero que saiiba que você vai poder contar pra sempre comiigoo ...
Eu amoo vc Deza de Souza (xaata)

By: Niih Barroso ;*

Nenhum comentário: