Confissões de uma Adolescente

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Correndo atras de um sonho (Parte II)

Genti vim aki pra contar sobre o resultado do teste mais cedo ... Pra começar tiinha muita gente .. e cara as meninas eram lindas ... Vou confessar que eu estava cansaada, a fiila tava enorme, pra conseguiir entrar no salão tinha que ficar na fila e tiipo estava um sol quente, miinha maquiagem estava derretendo, eu estava com um salto enorme, meu pé tava duendo muiito ... E a fila naum andava, depois de muito tempo consegui chegar dentro do salão .. Genti quando eu cheguei la dentro, paarecia que todo mundo da miinha cidade estava naquele lugar, comentariio basiico, estava me sentindo uma sardinha enlatada ....Antes de começar teve uma reunião e nessa reunião eles apresentaram para genti a Felipa e o Andreias aqueles de malhação. Bem eles começaram pelos meniino, cara era muiito meniino, eu tava muito nervosa, não tinha lugar pra sentar, a solução foi ir pro banheiro tentar salvar oq me restava de maquiagem ...
Chegando no banheiiro, o arrependimento bateeu, era muiita mulher junto em um banheiro minusculo .... Mais sou brasileira naum desisto nunca, consegui retocar miinha maquiagem, ajeitei meu cabelo e coloquei na miinha cabeça que eu iria arrasar ....
Depois de um tempo avisaram que era pra fazer uma fila, dessa fila iriam descer de 20 em 20 meniinas para ser selecionada ... Chegou a miinha vez eu desci, e entrei em uma outra sala
Nessa outra sala ainda havia muitas meniinas na miinha frente, então eu tirei miinha roupa afinal teria que ser de bikini ....
Bem quando tava xegando a minha vez, fui pegar o meu papel ... Mais e ai caade o meu papael, ele tiinha sumido e sem ele nada feiito ...
Ta eu entrei em desespeero, senti as lagriimas  escorrerem pelo meu rosto, ja tava começando a desistir, afinal naum axava o papel e sem ele naum dava pra ser selecionada ... Então eu sai andando pela sala inteira, tomo mundo ja estava nervoso junto comigo, até ki eu vi um papel caido no xão .... Sim era o meu papel ...
Foi ai que eu me controlei, limpei as lágrimas e entrei no final da fila ...
Xegado a minha vez, o dono da Mega me olhou, pediu que eu virasse de costa, me deu uma olhada de em cima em baixo e me entregou meu envelope ...
Desci as escadas, quando xeguei la embaixo abri meu enveelope e o resultado qual foi ?

FUI APROVADA !!

Passei na primeira seletiiva agora vai ter a final e assim que tiiveer o outro resultado volta aki pra contar pra vc's

Bjuh 

3 comentários:

Ana Paula disse...

NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH, parabééééééns menina, não disse que iia passar?! rsrsrs
era só colocar na cabeça que você iia arrazar, e não deixar transparecer pros jurados que estava nervosa, porque nessa hora conta muito neh, e taii, você PASSOU menina! tudo bem que é a primeira seletiva, mais você consegue passar nas outras tbem, Deus quer (yn).


te adoro Niih ;*

Babih Xavier disse...

Aaaah parabééns !!!!
eu tava ansiosa aki jah
credu
kkk
tira fotos lah na fila e tals pra gentee ver
xD
e conta tudo em detalhes hein
*curiosaaa
ahuahuahua

fica com Deus

Anônimo disse...

/resposta do seu comente no meu blog/
eu sempre vou ajudar João afinal amigos são pra todas as horas
você mais que ninguém deve me entender née
já que passa pela mesma coisa

Parabéens MODELOO =D

Postei vaii láa
beijo ;*