Confissões de uma Adolescente

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Correndo atras de um sonho (Final)

Bom gente, deu tudo ceerto, eu passei na final da MEGA e consegui um contrato de 2 anos com eles. Agora eu to com tanta coisa pra fazer, por isso to um cadinho sumida, mais eu naum vou abandonar vc's ....
A final não foi dificil, mais tive que fiicar espeerando durante uma semana pelo resultado, vc's não tem noção do escandalo que eu fiz na hora em que peguei o resultado ...
Fiquei nas nuvens por muiito tempo, a ficha parecia não ter caido ainda ....
Teve o primeiro desfile já foi no Shopping e foi muiito bom, desfilei pra uma loja de bikines, eu tava tão liinda *-* (eu nem me axei agora neh) ...



(Foto do primeiro desfile)

Dia 20 de novembro tem outro desfile e meu ensaio fatográfico ta marcado tambem, ou seja, muiita correria ...
To em semana de prova na escola, pra fiicar leegal são 2 provas por dias, todos os diias ...
Eu to ficando doiida  .....


Queria agradecer por não me abandonarem, mandaar um beiijo pro Juliano que ta sempre por aqui, diizer pra Babih que eu to com saudade, praa Paulinha que eu a amo ... e pra vc's que tão vindo aque e marcando presença um grande beijo ....

6 comentários:

Juliano disse...

Aeeeeeeeeeeeee \o/

Meus parabéns pelo contrato, do fundo do coração.
Sim, pela foto você estava linda mesmo.
oun *.* Você citou meu nome no post.!
Agora quem se sentiu foi eu.
Beijooooos ótimo resto de semana para você, e que continue tudo dando certo né.
Sorte nas provas.

Bjs Niih

Anônimo disse...

quue tudo amiiiga tu merecee (YYY)
tu é sucesso =D

na minha escola também é 2 provas por dia =S

postei vai lá
beijo ;*

Larissa Karine disse...

Parabeéns pelo contrato... tudo de bom.. vx merece...

Babih Xavier disse...

Aaah parabééns Ni !!!
tô feli por vc
jah estava curiosaa akii
e o Tu e o Ti??
ahuahuahu

Kamiya-san disse...

ER .. OI *U*
VOLTEI \Õ/ -QQQ'
OBG POR SEGUIR MEU BLOG LINDA
TO TE SEGUINDO TAMBEM Õ/

Larissa Alves disse...

Parabens pelo contrato - seu blog ér lindo *.*
to te seguindo . passa no meu também :D
brilhodementa.blogspot.com