Confissões de uma Adolescente

sábado, 24 de outubro de 2009

Porque eu sempre esqueço ?

Cara, acabei de perceber que eu tenho problema de memória, so pode... Sempre esqueço de tudo o que eu vou fazer, ou ate mesmo o que eu vou falar ...
To postando sobre essa coisa ridicula, porq estou sem assunto ... Mamãe essa semana me pagou um esporro, porq esqueci de tiirar o lixo, eu sempre esqueço, ela ja devia ter se acostumado ... ¬¬
Sabe o que ela fez? Além de reclamar muito no meu ouviido.... Pregou um aviso enorme no meu quarto com os dias de colocar o lixo pra ve se eu não esqueço ... Mãe é tudo igual ...
Sabre essa semana, foi um verdadeiro tédio .... Nada de muito legal aconteceu, eu naum fiz nada de muito animado ... Escola, casa, estudar, curso de inglês, estudar ... Rotina xata ....
Acho que hoje vai ser um pouco divertiido, vou patinar no gelo ! To morrendo de medo de levar um tombo, e me quebrar todo, mais se isso acontecer, faz parte!
Encontrei com o Thuh, ele nem me olhou, eu sempre acabo rindo dessa história sabe... Muito engraçado ele fingindo q não me conhece.
E essa foi a semana xata ...
Bjo amo muiito vocês

4 comentários:

Leandro Martins disse...

haha, ainda bem q naum sou assim não. minha memoria é boua... haha', sorte minha! Njs

Ana Paula disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga,
ain que saudades de você :'D

E ai, como anda as coisas, acabei de ler que você passou na final da MEGA, super parabéns amiga (muito atrasado eu sei), e li também sua história com o Thiih e o Thuuh, que final surpreendente hein, logo o Thuuh te trocou pela ex, mais logo você irá encontrar uma pessoa que te mereça né amiga? E será muuuuuuito feliz (yn).


Amo você amiga, saudades de conversar contigo.


Beijos :*

Anônimo disse...

amiiga demorei mais Pooosteii (:
continuação da história do meu primo
ozz o Thu faz de conta que nem te conhece (Y) certinho ele heein que mancadaa

Dizem q os primos foram feitos para ñ pegarmos os irmãos (me falaram a mesma coisa)

beijo ;*

Larissa Karine disse...

kapoaskapoas... Que semana hein! Eu também sou assim, toda esquecida! As vezes eu vou p eskola e esqueço o caderno, isso, pq levo ele no braço! huhauhauh... Bju