Confissões de uma Adolescente

sábado, 21 de novembro de 2009

To de volta

Gente, que saudade de vir aqui, nossa mais eu tava muiito sem tempo...
Mais o importante é que eu to de volta, e que não vou bandonar vocês nunquiinha ... Minha viida ta uma correria eu mudei de visual, to desfilando bastante e estudando MUIITO, provas finais estão ai! Férias chegando, parece mentira, mais um ano acabando e eu ainda to solteiira [/omg ...
Sobre meu novo visual, eu me amarrei nele, realmente tava na hora de mudar, tava injuada da miinha cara, eu axo q fui bem aceita pelo povo, naum deu pra assustar ngm ...
Sobre as provas, eu preciiso ir mt bem, passar em tudo loogo, fiicar de férias e começar o proxiimo ano bem calma
Sobre o namoorado, gente como ta dificil arranjar um homem q preste, os principes de cavalo branco estão todos caindo do cavalo ...
Os desfiles, cada um mais perfeito q o outro, cada dia que passa aumenta a certeza de que eu tenho aquilo q mais amo!
Bom gente é isso, dps eu volto aqui e posto as fotos do meu novo visual e dos desfiles pra vc's .. Bjo amo vc's

2 comentários:

Larissa Karine disse...

Uhhh Tô ansiosa pelas fotos! Mas que bom que as coisas tão dando tão certo p vx ! Fico ultra feliz! BjoO

Selinhos p vx no meu blog!

Babih Xavier disse...

OOOO jah tava na hora de voltar neh Nih
ahuahuahuahuau

saudade daki e de suas historias complicadas
e quanto a namorados, esqueça eles e confie no efeito-surpresa da vida \o
uma hora te aparece um príncipe aí
ahuahuahuahua
ps. tbm estou sem namorado acredita!!!
kkk