Confissões de uma Adolescente

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Como Prometido

Gente, como sempre eu to sumiiida !
Bom final de ano é assim mesmo, muita correira, confusão e por ai vai. Tava com tanta saudade daqui, dos meus leitores lindos *-*
Então como eu tinha prometido eu iria postar as fostos do meu novo visu néah, ja não esta tão novo mais faz parte !
Então se liga que ai vão as fotos                                                          


                                     
                                                                         ANTES





                                                                         DEPOIS

                                                                                                                          


Então gente, eu fiquei assim, cortei o cabelo e to ruiva, eu gostei bastante sabe, ano novo vida nova
Beijos *-*

Nenhum comentário: