Confissões de uma Adolescente

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ultimo dia do ano

Cara, enfim 31 de dezembro de 2009. Como esse dia foi esperado, e agora que ele chegou eu fico aqui sem saber o que fazer ! Doidera isso, como sempre me perco em meio aos meus pensamentos, acha que é só na GLOBO que tem retrospectiva, nada disso, na minha cabeça também esta acontecendo uma! Minha cabeça dando voltas, lembrando de tantas coisas, tantos amores, tantas brigas, choros, dos meu amigos, da minha familia, de pessoas que não estão mais aqui, e no final não sei se eu choro eu se dou muita risada, realmente a vida é bem complicada! Quantas vezes me enganei, quantas vezes acertei em cheio no que ia fazer ou ate mesmo falar, nesse ano realizei meu sonho, consegui uma agência, comecei a desfilar! Nesse ano ganhei amigos inesquecíveis, tive brigas incríveis, e que hoje quando lembro sou obrigada a rir! Percebi quantas coisas fui capaz de fazer, percebi o quanto uma pessoa pode me fazer falta, aprendi a dar valor a simples momentos, aprendi tanta coisa. Tive momentos ruins, amei e achei que fosse pra sempre, descobri coisas que me fizeram tão mal e que realmente deixaram marcas, mais acima de qualquer coisa, eu descobri que não adianta levar essas coisas comigo, afinal ANO NOVO, VIDA NOVA. Nesse ano que começa sou vou levar comigo aquilo que me faz bem, esquecer as decepções, os erros, Aas brigas, afinal nada na vida é perfeito.
Então gente eu desejo mais uma vez a todos vocês que o ano de 2010 seja muito bom pra todos nós, que com esse novo ano agente posso crescer, amadurecer e aprender, que possamos aproveita-lo come se fosse o ultimo, que possamos aprender a fazer hoje e nunca deixar pra amanhã, que possamos amar sem culpas, que possamos BEIJAR MUITO NA BOCA, que possamos ser felizes sem medo e culpa.


mαis um αno qê se vαi ..
tαntαs coisαs αcontecerαm
brincαdeirαs, festαs \õ), αlegriαs, fαtos .
foi tudo tαõ bom, momentos tαõ especiαis qê jαmαis serαõ esquecidos
é mαis esse jα foi , espero qê esse qê estα chegαndo
sejα tαõ bom quαnto o qê αcαbα de ir emborα.
qê tudo sejα tαõ perfeito, cheio de reαlizαções, de vitóriαs
de αlegriαs, de zuαções, doiderαs, e de históriαs inesqueciveis prα qê possαm
ficαr guαrdαdαs em nossαs eternαs lembrαnçαs !



Ps.: EU AMO VOCÊS

2 comentários:

eu. disse...

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATA, amei seu post ♥

2009 foi um ano inesquecível e memorável, eu que o diga HAHAHA, pra mim foi um ano de perdas, ganhos, surpresas, superações, amadurecimento, nossa, tanta coisa que aconteceu em 2009, vou ver se consigo colocar isso no meu blog pra vocês lerem :D.
Mais o que eu quero mesmo é que 2010 seja MUITO MELHOR do que 2009, que tenha muitas surpresas BOAS, muitos novos amigos, festas, viagens, conversas, beijos, conselhos, etc etc etc; são tantas coisas que eu desejo pra 2010 HAHAHA.


te amo amiga, que 2010 venha com TUDO pra gente :D


Daninha disse...

É 2009 foi bom, espero que 2010 seja ótimo!
Hey Obrigada por me seguir!
To seguindo tbm!
Beijos