Confissões de uma Adolescente

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Nunca esperei por isso

Quando você me surgiu tudo mudou, minha vida se tranformou, meu coração me enganou. Você sempre com o seu jeito tentando me agradar e me mostrando que a distância não vai nos separar. Hoje me encontro perdida sem você! Você me da motivos pra continuar, você me mostra o caminho um caminho pelo qual queria seguir com você, te proucuro em todo lugar e mais uma vez percebo que não vou te encontrar. Você esta longe, mais a cada dia que passa sonho em te conhecer, sei que ainda vou te sentir aqui, tudo aquilo que planejamos não pode ser em vão. Você me ensinou a esperar, a confiar e acreditar nesse sentimento tão forte e verdadeiro. Me pego pensando em você a todo momento, não vou desistir de você, vou te esperar o quanto for necessário. Um dia você vai estar aqui e então vou me sentir completa e realizada. Queria sentir seu toque, seu cheiro, seu beijo. Nada aqui faz sentido, as pessoas, os lugares, nada é completo. Você não sai da minha cabeça, eu morro quando não posso falar com você. Você é quem me faz sorrir, é por quem eu suspiro e com quem eu sonho, com quem eu me realizo. Mais nada é perfeito, uma grande distância nos separa, mais eu sei que isso não vai me impedir de ser feliz, pois só do seu lado eu me sinto segura, pra você são os meus maelhores sorrisos, minhas melhores palavras e ate mesmo minhas melhores e maiores crises!
Por você eu me arrisco, pra você eu me entrego. Eu te amo muito e isso não é uma simples fase, você ainda vai estar comigo em um momento chamado sempre ! Diogo eu amo você

2 comentários:

eu. disse...

Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih, que saudade de ler seus posts, de comentar aqui, S A U D A A D E! Eu amei seu post, é apaixonante, e por incrível que pareça, o nome dele é parecido com o nome do meu atual namorado, só muda uma ÚNICA letrinha, o meu é Diego, o seu é Diogo UAHSUAHSUAHSHAUSHUAHSHAHSUHAS.
Tão bom estarmos apaixonadas, e é ainda melhor quando somos correspondidas do jeito que queremos *------------------------*. Eu agradeço a Deus por ter encontrado esse meu atual namorado, ele me faz tão feliz, diz que me ama quando eu menos espero, me diz coisas lindas *------*, tão bom isso tudo UHAUHAHSHUAHSUHUAHSUHAS.

Te desejo toda sorte do MUNDO com Diogo, que vocês sejam MUITO MUITO MUITO felizes, e que esse amor possa crescer ainda mais.



Um beijo.

eu. disse...

Own linda, quero voltar com TUDO em janeiro, porque época de natal e ano novo consomem a gente, então eu nem tô atualizando meu blog direito, mais quero voltar MESMO em janeiro com tuuuuuuuuudo, vários posts, várias novidades, etc rsrs.

Que 2010 venha com força pra gente, venha com muita paz, muito amor, muito abraço, sorriso, beijo na boca, realizações, TUDO DE ÓTIMO.


Tbm te amo Niih ♥