Confissões de uma Adolescente

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

E então ...... FOI NATAL !

Pois é gente, o Natal já se foi! Até que o meu natal não foi tão horrível, deu pra aproveitar algumas coisas, aquele povo todo junto, aquele monte de criança correndo pela casa, um monte de coisa boa pra comer, muitos presentes, mais no final sempre me fica aquele vazio, tanta gente que poderia estar ali comigo e não estava, isso é bem ruim! Mais enfim já passou e deu pra superar. Bom com o ano novo chegando eu fico muito empolgada, colocar aquela roupinha branca, ficar horas olhando os fogos e torcer pra o novo ano seja muito melhor do que o passado! Todo ano é assim, as mesmas coisas, as mesmas pessoas e sinceramente isso me faz feliz, por incrível que pareça! Tanta coisa que eu ja to pedindo pra que nesse anos aconteça ou ate mesmo que mude! Mais acho que isso faz parte.
REGRA DO ANO NOVO: Pensar em coisas para que aconteçam no ano que esta nascendo !
Bom gente, com tudo isso eu desejo um ÓTIMO ano novo pra vocês, que o ano de 2010 guarde coisas boas e felizes pra nós. Muito dinheiro, paz, amor, sucesso, beijo na boca e tudo aquilo que agente sempre espera. E que nesse novo ano o BLOG continue nos unindo *-*


Um comentário:

Anônimo disse...

oiiiii nossa me desculpa faiz mto tempo que eu não passo aki, mais amei o texto passa lah no meu blog que vc tah lah no blog: www.tulipasrosas.blogspot.com bjão