Confissões de uma Adolescente

sábado, 2 de janeiro de 2010

Sobre mim

Achei esse questionário no blog da Babi e achei bem interessante espero que gostem.

Complete:
Eu tenho: Perna, cabeça, olhos e etc.
Eu desejo: Felicidade
Eu odeio: me olhar no espelho na hora que acordo
Eu escuto: Minha mãe reclamando
Eu tenho medo de: amar sem ser amada
Eu não estou: tão magrela quanto gostaria
Eu estou: com fome
Eu perco: o sono quando fico nervosa
Eu preciso: de paz
Me dói: saber que ele não esta aqui

Sim ou não?
Tem um diário? Sim, vários
Gosta de cozinhar? Se eu soubesse iria gostar
Gosta de tempestades? Não, acaba com meu cabelo
Há algum segredo que vc não tenha contado a ninguém? Muitos
Acredita no amor? Claro que sim
Toma banho todos os dias? Sim, e vc?
Quer casar? Sim, um dia desses
Quer ter filhos? Sim,é um sonho *-*

Qual é?
A frase que mais usa no msn: SHAUSHAUSHA [/PÉSSIMO
Sua banda favorita: Hóri
Seu maior desejo: Estabilidade e felicidade
3 lugares estranhos que vc transaria: nossa que pergunta ! O.o Avião, Elevador e Ônibus

Outras perguntas:
Signo: Virgem
Cor dos olhos: Castanhos
Número favorito: 4
Dia favorito: sábado
Mes favorito: setembro
Estação do ano favorita: Primavera

Você:
Tem problemas de auto estima: as vezes sim
Abriria mão de ficar com alguém muito lindo por respeito o próximo:com certeza, se for alguém que eu considero...
Iria a uma micareta: Axo que iria sim.
Cuidaria de amigos bêbados: Uhum... seria bem engraçado no final de tudo

Alguma vez você poderia:
Beijar alguém do mesmo sexo: Não
Saltar de pára-quedas: Sim \o/
Cantar em um karaoke: Já fiz isso xD
Ser vegetariano: acho que não conseguiria
Se embebedar: de novo?
Roubar uma loja: Quem sabe ? [/zoa

9 comentários:

Anônimo disse...

ameiiii, vou publicar no meu tbm!!!

Victória disse...

ouuwn, adorei.. eu penso até me publicar no meu também, igual a menina de cima ^^

beeeeijos :*

eu. disse...

Ameei esse questionário, que respostas hein amiga HAHAHAHA :P; vou pegar e postar no meu blog tbem :D.

te amo amiga, saudades de você ♥


beijos.

Daninha disse...

Tbm detesto tempestades, ela acabam com os cabelos ¬¬'
OAPSKPAOSPAKSPOAPSK'
Beijos

Babih Xavier disse...

Aah temos coisas em comum
principalmente o cabelo que num pode ver tempestade kkkkkkkkkk
jah minha mãe gritando jah ta colado no meu subconciente... haha

eu. disse...

pelo que tô vendo aqui sou a única que gosta de tempestade HAHAHA, assim, quando tá muito calor sabe? ai uma tempestade é bom pra refrescar aushuahsuhuahusasas. vou responder as perguntas agora e postar no meu blog :)
2010 VAI SER UM ANO ÓÓÓÓÓTIMO PRA NÓS AMIGA, já está sendo né? auhsuhaus.

Suuuuuuuuuuuuuuuper beijo pra você amiga ♥

Victória disse...

obrigaaada por visitar meu blog :D eu também espero que meu blog dure um bom tempo saiuhiushiu e entra naquele site sim, achei muito interessante o que falaram do meu nome e eu te espero todas as sextas então! Também irei passar aqui toda vez que eu ver que você postou :D:D

beeeijos :*

Larissa Alves disse...

SUAHSUHAUHSUAU . Roubar uma loja: Quem sabe ? [/zoa
haha .
eeita , desculpa pela minha ausencia por aqui flor .
é que eu só estava tendo tempo de postar & só :/
o seu blog tá lindo demais *-*
feliz 2010 pra vç tbm linda ((:
beeijos melados de brilho de menta ;*

Aninha disse...

adorei esse quastionário *-*
será que gostar de tempestade é mal de Ana Paula ? ;o shauhsuahsuhas,... gosto de tempestade haha

transar num ônibus parece BEEEM estranho
saiuhsauhsuahsuhasu

valew pela visita no meu blog (:

Bjos,
Aninha.