Confissões de uma Adolescente

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dias complicados



Sabe quando você acorda e a partir do momento que levanta de seu cama percebe que o dia vai ser complicado? Hoje quando acordei e olhei pela janela senti uma coisa estranha dentro de mim, e percebi que há algo de errado. Essa duvida na minha cabeça, o fato de não saber o que esta errado, é o pior de tudo. Fico parada imaginando o que pode ser, o que esta fazendo com que essa sensação surja em mim, mais eu não vejo o que pode ser. Mesmo que eu procure essas respostas a unica coisa que eu descubro é que só o tempo dirá. A unica solução e tentar me deixar levar, e viver esse dia ate descobrir o que há de errado. Enquanto não descubro vou tentar esquecer essas minhas loucuras.

Beijos ;*

3 comentários:

Babih Xavier disse...

É. Numa hora dessas dá vontade de deitar de novo e acordar só no outro dia
kkk

Antonella Farias disse...

AAAa , gamei no seu blog , e amor muito obrigada pela sua visita no meu , Vou te seguir ok amor ? , muito sucesso com o blog !
miil beijos @picolé de fruta

Priscila disse...

Há muitas coisas que errado em mim , muitas :(
JAODJAOJDAOJOAJSOAJS'
mega fofo o seu blog bela *-*
sucesso viu :DDD'

http://nomeecriativo.blogspot.com/