Confissões de uma Adolescente

domingo, 10 de janeiro de 2010

A ridicula história das Pulserinhas






Eu fico assustada como no mundo de hoje as pessoas se deixam levar por "modinhas". Assim, muito ridículo uma pulseira definir o que você é, o que você pensa, o que voce quer. Essa pulseira já existia a tempos, quando eu era menor nem faz muito tempo isso, várias pessoas usavam essas pulseirinhas e nem por isso elas queriam dizer que estavam afim de fazer coisinhas. Não consigo entender o que levam pessoas a criarem coisas tão sem lógicas e se deixarem levar por aquilo que falam. Como pode um homem se submeter a estuprar uma mulher por conta de uma pulseira. Para tantas perguntas, eu encontro apenas uma resposta, essas pessoas não são normais. Agora o fato de usar uma simples pulseira pode me levar a sofrer abusos e ainda ter que ouvir aquelas coisas lindas falando que eu quero fazer coisinhas. Não existe nada mais idiota do que isso. Depois de tudo o que se ouve falar, e o que se passa na internet, adolescentes dividem opiniões.

Nathan
Na verdade, cada pessoa age como quer, naum eh por q fulano esta fazendo um ato sexual q eu vou fazer tambem, quem jogou suas pulseirinhas fora mostrar q tem a cabeça fraca, deicham influenciar-se por qualquer lixo q a TV transmite, se falarem q roupas tambem significam atos sexuais, nimguem mais vai usar roupas? por favor, parem de dizer q tudo oq o jovem pensa eh sexo, na moral tem muito mais coisa q eu sou, naum sou nenhum tipo de maniaco sexual compulsivo soh porq tenhu 16 anos ¬¬

Bom esse ai foi bem sensato na hora de comentar, realmente não é bem assim que as coisas funcionam neh? Não é porque somos adolescentes só pensamos em sexo.

mikaelle lopes
é muito legal essas pulseiras gostaria que tudo acontecesse que eu fazeria valer tudo apena.

Agora me diz o que leva uma garota a falar isso, ai depois chamam ela do que tem que ser chamado ai vai ficar reclamando.

Parando pra comparar  o pensamento dos homens com as mulheres só me leva a acreditar que as mulheres estão cada vez mais safadinhas.

Medo do que vai ser do futuro de nosso país na mão de jovens como esses.





6 comentários:

Babih Xavier disse...

AAh eu tbm acho super bobeira, mas vc sabe neh, no nosso país qualquer bobeira vira modaa \o

Leandro Martins disse...

- kk, ridícula mesma! Feliz 2010 pra você também, com muitas realizações ;D!

Anônimo disse...

nsss eh mto ridiculo, axo que depois dete drama todo que fizeram agora soh aumentou o numero de gnt que tah usando --'
bjocas

eu. disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiiiga!
Também acho ridículo que uma simples e mísera pulseirinhas pode ditar quem somos e o que queremos. Ainda bem que não uso essas pulseiras AUHUAHHSUHASHAS.

Te amo amiga ♥

eu. disse...

Amiiiiiiiiiiiiiga, tô dooooida p ver todos os filmes *-*


Beijo.

Larissa Karine disse...

carah coisa feia issO... tão estúpidO! Tava com saudades daki... Bjos