Confissões de uma Adolescente

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Confusões a parte

Confusões a parte vou postar uma das coisas q eu mais gosto

Bahzinha me indicou um meme
vamos às perguntas:

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

-Lagoa Azul
-As Branquelas
-A Creche do papai
- Ah eu num lembro
esse filme deve ser bom kkk


2. Quatro lugares em que jah morei:
- Niterói
e depois só morei na minha atual cidade apenas mudando de bairros.


3. Quatro coisas que eu gosto de ver na TV:
-Filme
-Novela
-Seriado
-O programa da Furacão
Carioca não vive sem funk hoho

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
-Carol
minha prima
-
Ge minha prima
-A Agencia eu so leio esses

5. Quantro coisas que eu faço todo dia:
-
Tomo banho
-Como
-Me olho no espelho
-Falo com o Diih

6. Quatro comidas favoritas:
-Empanado de frango
-Arroz
-Açaí
-Ain todo tipo de frango


7. Quantro lugares em que eu gostaria de estar:
-Paris *-*
-São Paulo
do lado dele
-Londres
-Na praia


8. Repasso para:
Aniinha (Ana Paula) - Flores e maças
Daninha - My Things
Vick - Em casa às sextas
Bia (Bianca) - Tulipas rosas

7 comentários:

Anônimo disse...

(Bia)(Tulipas rosas) ainnnnnn brigadaa!! vo postarr bjocas *..*

Ariiiane ;* disse...

Leegal conhecer um pouco mais de vocêe!
=**

Lívis disse...

Muito legal!, vocês são super legais!
como vocês colocaram a parte de baixo reações??
beijos lívia , adoro passar aqui!

Camila Lopes disse...

Lindo o blog.
Acompanhando e seguindo.
Beeijos

Victória disse...

obrigaada por me recomendar o meme *-* sexta-feira eu posto ele no meu blog :D:D

beijos :*

eu. disse...

Own amiga, obrigada por me indicar o meme, vou fazer :D! Aaaaain, tô sentindo tanta saudade de você amiga, volta logo pro blog e pro msn. Quero notíciaaaaas. TE AMO AMIGA (L)


Bjos:*

eu. disse...

Amiga, obrigada pelas palavras, te amo tanto, obrigada mesmo.


Super beijo amiga :*