Confissões de uma Adolescente

sábado, 17 de outubro de 2009

Triânglo Amoroso (Final)

Beem gente, sabe porq eu ainda naum tinha termiinada essa hiistória? Falta de coragem ...
Nada é perfeiito e ta ai o resultado dessa história ...
Bem o Tiih teve aquii em casa, agente converssou muiito, nos entendeemos muiito bem, o meu amor por ele não diminuiu nem um pouco, mais como ja era de se esperar ele foi embora, e para aqueles que fiicaram em duvida se agente iria fiicar ou naum, agente naum ficou, pois como eu disse iria respeitar Tuh ate o fiinal ...
Bem sobre o Tuh agente estava super bem, ate que eu recebiia pior noticia, ele disse que iria voltar pra ex dele, que amava ela, e que ele so ia ser feliz com ela ... Eu fiiquei muiito mal, poiis eu gostaava muito dele, não vou diizer que amava, estaria mentiindo, mais ele era importante na miinha viida, mais antes de pensar em mim eu penso nele e se ele me disse que so iria ser feliz ao lado dela, eu entendi, e fiico feliz pela felicidade deele, a viida é assim coiisas inesperadas acontecem ... Todo mundo achando que eu iria trocar o Thuh pelo Thiih foi super ao contrário o Thu me trocou pela ex dele, arrependimento de não ter ficado com o Thih eu naum tenho, pois eu segui meu coração, e naquele momento ele me dizia que eu deveriia continuar ao lado do Thuh, e foi assim que termiinou miinha hiistória, a minha amizade com a Thih esta cada vez maior e o Thuh naum consegue mais olhar na miinha cara, e eu estou solteeira, para alegria de muiita gente (shaushausha)
E foi assim que essa minha louca hiistória termiina, mais se pensam que acabou miinhas loucuras, não acabou não, nesse teempo ja aconteceu muiita coiisa ....
Queriia agradecer aos meus fieis leiitores ... Gentii eu amoo vc's ... Pra aqueles que estão me seguiindo agora, sejão muiito Bem Vindos

Bjoo gentii , se cuiidem, amo vocês

5 comentários:

Larissa Alves disse...

Espero que sua amizade com o Thiih dure mto .. :D
Você é uma menina linda , vai ter muito amores pela frente ainda *..*
Obrigada por sempre passar no meu blog ^^,
Sempre vou passar por aqui tambem ~
seu blog está mto mto lindo *.*
Beijinhos de brilho de menta ;*

Babih Xavier disse...

Tem selo pra tí \o

Larissa Karine disse...

ainnn que história louca. kkkss..
mas as histórias do coração saum assim mesmo..
eu que o diga!
Adoro o teu blog ... bj

Juliano disse...

A única certeza do amor, é a dor.

Beijoooos e ótima semana.
Valeu pelo elogio la no blog, fico muito feliz.

Anônimo disse...

Floor que históriaa =/
mas tudo vai da certo pode crê =D

Posteei vai láa
postei sobre um assunto bem polêmico =D

Beiijo ;*