Confissões de uma Adolescente

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cap 1- Um grande amor [/continuação (4)

Cheguei a casa, não encontrei ninguém, fui ate meu quarto, joguei minha bolsa em cima da cama e fui direito pro banheiro, precisava de um banho urgente. Entrei no banho e comecei a pensar no meu dia, a frio em minha barriga havia passado, e eu estava me sentindo bem com tudo que havia acontecido, estava viajando em meio aos meus pensamentos, quando escuto os gritos da minha mãe
            - Taaaay, cheguei
            - Tá mãe, já vou descer.
Sai do banho, vesti uma roupa, penteei meus cabelos e os deixei soltos. Desci as escadas dei um beijo em minha mãe, sentei a mesa.
            - Mãe to com fome – Sorri
            - Estou terminando de fazer a comida aqui, mais me conta como foi na escola ?
- Nossa mãe, foi tão legal, conheci umas meninas muito legais, me mostraram a escola toda e conheci um menino muito idiota também.
- Idiota? Sei como – Ela falou rindo
- A gente podia encerrar esse assunto, estou com fome.
- Ta Bom.
Ela colocou as coisas na mesa sentou e nos fomos comer, quando terminei lavei o meu prato e fui para o meu quarto, já estava de noite, afinal escola é o dia todo. Deitei em minha cama e fechei meus olhos.
            “Oi gatinha, eu pensei em você ontem o dia inteiro, não consigo mais tirar você da minha cabeça, nunca vi alguém tão linda como você, ele falava sorrindo e se aproximando cada vez mais se aproximando de mim, parou me olhando nos olhos, colocou a mão em minha nuca e a outra em minha cintura, me puxou mais pra perto dele.”
Triiiiiiiiim Triiiiiiiiim
-Droga de despertador, ou melhor, droga de pesadelo neah. – Falei esfregando meus olhos.


Ps: Geente só tive dois leitores no ultimo post -cry. Ah desistiram de acompanhar minha história ? Assim, eu resolvi enumerar as continuações assiim ninguém se perde, ou seja na frente do titulo do post eu vou colocar a número dele, ok? Espero que vocês não me abandonem, e obrigada aqueles que não esqueceram de vim aqui e ler *-* Beijos melados da melão ;*



8 comentários:

Lika Band disse...

ain que emocionante *-*

uhmmm garoto idiota, né? rsrs =D

estou acompanhando a história simmm =D {hoje eu li os posts q perdi} mas não tive muito tempo para vir antes...

beijooos

Daninha disse...

Alguem esta se apaixonando pelo garoto idiota?! *-*
oapskasoask'
Beijos

lolla linkin(: disse...

ooi, obg por passar la no meu blog ^^
um maraavihoso domingo pra ti.
beisers <333

Ana Paula Monnerat disse...

li os posts que perdi e já estou situada na história, auhsauhsuhausas. cara, fico com uma raivinha quando tô naquele sonho bom, e o despertador toca, ninguém merece auhsuahusas. essa história tá ficando booooa amiga, aguardo mais posts. visita o meu tbm viu? te amo amiga, beijos ;*

Jeniffer Yara disse...

Ahh tá bem legal a história! *-*
Bjs!

Emi disse...

Continua ;)
Quero ver onde isso vai dar, rs!
Beijoos!

@juusep disse...

Smpre dá um desanimo isso né?
Beijo, boa sorte!
Assim que tiver um tempinho, vou ler tudo!
beijo

Kamiya-san disse...

Hello Hello q , lembra de mim? /não.
Então, talvez lembre daquele blog que fora abandonado há algum tempo. Um diário diferente, eu sou a azeitona /nãomedigaliseunome q, e voltei com o blog, mas agora de cara um pouco nova /afinaleuenvelheçoné. Agora o nome do blog é Pequenas coisas, espero que goste e aproveite.
http://kimberlykika.blogspot.com/
Bezos&Queijoscomazeitona :*