Confissões de uma Adolescente

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cap 1- Um grande amor [/continuação (1)

Fui caminhando pela escola tentando encontrar minha sala, fui informada que ela se encontrava no fim do corredor, fui caminhando ate ela, olhando para os lados, reparava em cada rosto presente naquele lugar, tentava entender o que cada um dizia, mais era uma mistura de gritos eufóricos com fofocas de inicio de ano.
            Cheguei ate minha sala, sentei na primeira cadeira e simplesmente não olhei pra ninguém, fiquei esperando a aula começar sem nem ao menos cumprimentar meus novos “amigos”. Pra aumentar minha angustia ficamos sem aula no primeiro horário, não sabia o que fazer, continuei sentada em minha cadeira ate que percebo alguém se aproximando.
            -Oi caloura!
Virei e olhei para a menina que se sentou ao meu lado
            - Oi ! – Dei um sorriso sem graça para ela.
            -Prazer meu nome é Bianca, mais pode me chamar de Bia – Ela sorriu de volta.
            - Prazer meu nome é Taíris mais pode me chamar de Tay – Eu dei um sorriso mais sincero para ela e estendi minha mão na direção dela. Ela apertou minha mão e ficou ali do meu lado conversando comigo.
            Em pouco tempo conheci um pouco mais da Bia que de cara ficou sendo logo a minha amiga, ate que enfim, não estava mais sozinha. Ela me fez perguntas básicas, do tipo onde eu estudava, minha idade e logo ficou sabendo um pouco sobre mim.
            A Bia era o tipo certo de menina, bonita, alegre e simpática, se dava bem com todos naquela sala, sabia receber a pessoa e já estava me ajudando muito a me enturmar.
Eu me sentia bem ao lado dela e aos poucos conseguia sorrir com facilidade, mais por algum motivo o frio em minha barriga não passava.


Ps: Poucas pessoas leram o primeiro pedaço pra vocês que estão chegando agora, leiam o outro post. E aqueles que leram e comentaram, muito obrigada, novos seguidores, sejam bem vindos. Beijos melados da melão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post *-* Obrigada pela passadinha lá no meu blog!
Beeeeeeijos

Babih Xavier disse...

Aah ta legal a história...
Pelo visto a nova escola vai render muito assunto pra Tay \o

lolla linkin(: disse...

oooi, obg por ter passado lá no meeu blog ^^
adorei a postagem ;
desculpa a demora para responder ;P
_ bom final de semana, baiseer ;

meus instantes e momentos disse...

muito bom
tenha um belo final de semana

Maurizio

Ana Paula disse...

Amiiiga, que bom que tava torcendo pelo meu namoro, graças a Deus estamos mais unidos do que nunca, depois disso nosso amor se fortaleceu, e eu não vou deixar mais NADA e nem NINGUÉM tentar acabar com nosso amor!

Uau amiga, tô adorando essa história já, assim que você postar mais, me avisa ok? Te adooooooooooro :*

Jeniffer Yara disse...

Bela história!Tô meio sem tempo mesmo ainda,acho que vou continuar assim,até o final do ano,rs

Bjs!

Larissa Alves disse...

bubu *o*
avisando que o brilho de menta voltou *-*

Fernanda disse...

floor ! qeroo ve a contiinuaçao .. poosta ae , to suuper curiosa , rs

beeijo