Confissões de uma Adolescente

terça-feira, 8 de junho de 2010

Cap 1- Um grande amor

Gente, vou começar a escrever uma história, ela é beem grandinha, pois no inicio o intuito era fazer um livro, mais ai resolvi postar aqui pra vocês tomara que vocês gostem.

Sinopse - Taíris mais conhecida como Tay, começa a estudar em uma nova escola, essa escola é só inicio de uma nova etapa de sua vida, uma etapa pela qual nem ela mesmo espera. Um lugar onde ela ganha novos amigos, vive grandes experiências, conhece o amor. Com o tempo uma simples mudança de escola pode se transformar em uma enorme mudança de vida.

Cap 1- Um Grande amor

Acordei cedo, com um pulo levantei de minha cama, olhei pela janela e vi o lindo dia que se formara lá fora, entrei em meu banheiro fiz minha higiene matinal, desci as escadas e fui ate a cozinha.
- Bom dia mãe!
-Bom dia minha filha, acordou cedo!
-Deve ser a ansiedade.
Hoje iniciaria minhas aulas, estava muito focada em estudar, meu objetivo maior era ser a melhor aluna, ter as melhores notas e realmente fazer do meu ano escolar o ano mais dedicado.
            Tomei meu café, dei um beijo em minha mãe e fui ate ao me quarto me arrumar. Tomei um banho, peguei minha blusa do uniforme, uma calça jeans e vesti, penteei meu cabelo, e o prendi.
-Mãe to indo, beijo.
-Vai com Deus minha filha.
            Após me despedir da minha mãe fui para o ponto do ônibus, sentei e comecei a pensar, lembrei do meu passado, da minha outra escola e dos meus antigos amigos. Senti um frio na barriga, falta de coragem de encarar essa nova etapa da minha vida. O ônibus chegou fazendo com que eu despertasse do meu transe.
Ao chegar à escola me senti perdida, como se estivesse em um outro mundo, parecia que todos me olhavam e a cada passo que eu dava, sentia certos arrepios. Algo naquele lugar me assustava, sentia uma angustia dentro de mim, não sei bem como explicar, mais era muito estranho.


Ps: Assim gente eu tenho mais coisas prontas, que eu ja escrevi, mais resolvi não postar tudo de vez, por ser grande vai ficar meio cansativo.
Essa foi só uma introdução, pra despertar em vocês interesse e vontade de voltar aqui para ler mais.
Bgs melados da melão :}

2 comentários:

Babih Xavier disse...

iiiii
contos que envolvem colégios são sempre cheeeios de coisas loucas ahuahuahua adoooru

Alessandro "ARC" disse...

Vii um, coméntário seu no blog da Jeniffer (uma grande amiga) e resolvii fazer uma visitinha ao seu blog..
Gostei muito do seu espaço e cheguei bem a tempo de acompanhar sua história...
Seguindo akii ok..
Grande abraço..

Pss.: se der da uma passadinha no meu..