Confissões de uma Adolescente

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Meu anjo

Mais se meu destino te pôs no meu caminho,meu Deus quem sou eu pra evitar (8

Eu tinha essa peste desse menino no meu msn, mais nunca falava com ele, até que um dia passei a seguir ele no forms, eu me lembro como se fosse hoje, a primeira pergunta que eu fiz pra ele "porq agente num tem assunto no msn" a partir dessa pergunta, tudo mudou. Eu sempre muito cara de pau comecei a puxar assunto com ele, e depois de um tempo a primeira pessoa com quem eu falava no msn era ele. Um dia eu dei o número do meu cel pra ele, e ele me disse "eu nunca vou te ligar neah, num tenho cel". Certo dia eu chego pra ele e pergunto as novidades e ele me diz "meu cel chegou" e eu disse "agora você ja pode me ligar". Depois de me enrolar um pouco e cada dia falar uma coisa, ele me liiga e agente fica 1:30 no celular *-*
Com o passar do tempo foi descobrindo mais sobre ele, me encantando com o seu jeito, as vezes me irritando com o que ele diizia, e sempre tentando entende-lo. Só eu sei o quanto esse menino é difícil e o quanto eu luto para conquista-lo cada dia mais.
Com o passar do tempo me pegava pensando nele, e escrevendo seu nome no meu caderno, nós nos falávamos todos os dias no celular, e como sempre ficávamos horas. Conversar com ele sempre me fazia viajar, da risada de coisas bestas, falar coisas idiotas. Ele foi se tornando especial, importante e extremamente essencial em minha vida. Até que eu resolvi a pedir pra ele ir na minha escola, pra gente se ver. Mais como ele é super tratante ele nunca ia, eu comecei a colocar uma pequena pressão nele. Até que um dia   eu digo que vou pro inglês e ele me diz que vai ter que ir no centro comprar um tênis, eu digo que caso ele fique de bobeira era pra me avisar assim agente se encontrava, ele me disse que com certeza não ficaria de bobeira e como eu adoro por uma pressão disse que já tinha mesmo perdido as esperanças de vê-lo. Quando o curso acabou fiquei um pouco conversando com minhas amigas, ate que eu recebo um mensagem dele me pedindo pra ligar pra ele, eu liguei, ele perguntou onde eu estava eu disse que estava na frente do curso, ele disse que estava em frente ao banco esperando pela mãe dele, e eu disse que eu iria passar lá. E foi no dia 19/05 que eu o vi pela primeira vez.
Tudo começo num dia casual, quando te vi passei mal (8
Ele estava lá, parado, todo lindo, foi quando eu cheguei e com muito sacrifício consegui falar um "oi", só eu sei tudo o que estava se passando na minha cabeça, eu estava gelada, minhas mãos suavam e eu não sentia minhas pernas.
Nós conversamos um pouco, até que a mãe dele chegou ele me apresentou pra ela, nós nos despedimos e fomos embora, cada um para o seu lado. Nessa dia foi difícil até de dormir, a imagem dele não saia da minha cabeça, e aquilo que eu estava sentindo eu não conseguia explicar, desde esse dia, ele não saiu sequer um minuto dos meus pensamentos.
A importância que ele tem pra mim, não tem explicação, o que eu sinto, é incomparável, o quão essencial ele se tornou pra mim e totalmente inexplicável.
Hoje eu não sei como seria minha viida sem ele. Mesmo com tantas duvidas, e desconfianças do seu sentimento por mim, nada disso consegue diminuir o meu amor por ele. A cada dia que passa eu tento o compreender, e estar do seu lado pra tudo que ele precisar.
Só eu sei o quanto eu preciso dele do meu lado, e tudo o que eu sou capaz de fazer por ele.
Meu gordinho, meu amoor, minha paixão, meu idiota, meu Viitor, meu besta, meu complicado, meu esquisito, minha viida.
Se você deixar, eu sei q posso te fazer feliz. Eu amo você ♥ 

3 comentários:

Lika Band disse...

obrigada =) fico lisonjeada com seu comentário e elogios! Seguirei você também!

Jajá eu venho ler seu post e comentar sobre ele

beijooos

Lika Band disse...

Nossa! são tantas as frases do seu texto que eu gosteii *-----* Amor é sempre lindoooo =)
Espero que o Vitor retribua seu amor *-* Adoro quando essas histórias dão certo

pena que a minha não tá dando né? mas espero que me resolva um dia... rs


beijooos

Unknown disse...

aaaaaaaaaaa gosteeeeei taaanto *-*