Confissões de uma Adolescente

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu sei cuidar da minha vida

Uma coisa que me irrita, é gente querendo cuidar da minha vida, eu sinceramente não sei qual é a graça de tomar conta daquilo que eu falo e faço. Não sei porque se importam tanto com o meu jeito, com os meus amigos, com a minha vida. Sempre quando eu acho que o que eu estou fazendo ou falando, não interessa a mais ninguém, encontro um querendo da opinião, se metendo e até mesmo me julgando. Claro eu aprendi a ouvir as pessoas, pois nem sempre estou certa, só que as pessoas que eu vou escutar e dar atenção são aquelas que se importam comigo, e não pessoas fofoqueiras e recalcadas que eu não sei por qual motivo, se mete na vidinha que é só minha e pro meu próprio consumo. 


Conclusão:

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Hey nunca tinha vindo aqui também!hehe Gostei,lindo blog,e sabe sobre o post,você têm razão,não entendo também como pessoas que não têm nada á ver comigo se preocupam tanto com minha vida!MINHA VIDA,o nome já diz tudo né?! Haha Amei o Garfield!

Bjs!

Unknown disse...

hahaha' eu aqui (:
Gostei do post, é a verdade fazer o que, nos convivemos com isso :/