Confissões de uma Adolescente

quinta-feira, 27 de maio de 2010

É a saudade

Oi gente, como vocês fazem falta, cara cada dia que passava sentia mais necessidade de estar aqui, contar tudo, pedir conselhos, compartilhar momentos. Eu estava totalmente sem tempo, as coisas ainda estão um pouco apertadas, eu estou estudando, fazendo inglês e também teatro, ou seja, muita coisa e pouco tempo. Eu sou um pouquinho bagunçada e me perco no meio de tanta coisa. Mais tenho quase certeza que vou voltar a postar periodicamente e espero muiito poder voltar a ter o carinho de vocês *-*
Breve resumo sobre os acontecimentos:
Entrei pra um curso de teatro, esta sendo demais, as pessoas, os professores e as coisas que eu estou aprendendo MINHA NOSSA, como estão me fazendo bem *-*
Meu inglês esta muiito interessante também, eu nem gostava, mais ate que estou curtindo agora *o*
Como vocês sabem estou no 2º ano do Ensino Médio, esta acabando gente, nossa esse finalzinho de escola é bom demais cara, eu mudei de turma e os novos amigos são os mais perfeitos.
Meu coração tem um novo dono, mais eu nem estou com ele. Meu ex, aquele que me fez sofrer e me traiu quer porq quer voltar pra miim, mais eu não volto nunca mais. Então é isso, o próximo post é sobre o Viitor esse que é o novo dono do meu coração *-*

Eu amo vocês, espero ter todos de volta

Nenhum comentário: