Confissões de uma Adolescente

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CAP 1 - UM GRANDE AMOR [/CONTINUAÇÃO (7)

Guto: Sabia que você ia fazer perguntas desse tipo, mais a resposta é... Então... A resposta é s... Sim. Não quero mais brincar – Depois de dizer isso ele levantou e saiu andando.
As meninas começaram a se olhar, eu não sabia onde enfiar a minha cara estava tremendo como nunca, e com muita vergonha.
            Tay: Acho que essa brincadeira já rendeu demais. – Eu disse me levantando e saindo de lá.  

Minha cabeça estava meio confusa, meu coração disparado e eu nem sabia mais pra onde estava indo. Toda hora vinha em minha memória aquela resposta. Olhei no relógio e já era tarde, fui ate a sala e fiquei sabendo que por hoje não teria mais aulas. Peguei minhas coisas, caminhei ate o portão, dei tchau paras meninas e fui andando até o ponto. Enquanto andava ate o ponto, vi o Guto passando do outro lado, quando ele me viu, começou a andar de cabeça baixa, creio que assim como eu, ele estava com vergonha. Sentei pra esperar meu ônibus e ir para casa, no ponto em frente ele estava sentado, parecia que me olhava e desviava o olhar, aquilo me deixava nervosa, a demora do ônibus me angustiava mais ainda, eu não sabia pra onde olhar, e tinha certeza que se olhasse para ele, ele perceberia os meus olhares. Depois de alguns minutos finalmente o ônibus chegou, entrei com muita pressa tentando sair o mais rápido possível daquele lugar, finalmente estava indo pra casa. 

2 comentários:

Ana Paula Monnerat disse...

Niiiiiiiiiiiiih, quanto tempo que eu não passo aqui. Tava com saudades, é que eu tava sem internet, mas, até que enfim voltou *-*, essa história tá rendendo hein, quero mais! Tomara que eles percam essa vergonha, bom, ela né, porque tá na cara que ela também é afim dele, só que não quer dizer, e ele, depois dessa brincadeira, já disse tudo! Tô aguardando mais história!


Passa lá no meu hein, tem post novo *-*


Beijos ;*

Lika Band disse...

Oie!

Eu não havia lido seus outros posts (o antes dessa continuação), mas lendo esse eu fiquei com vontade. Fiquei curiosa pra saber do que exatamente se trata a história =O
Vou ler e assim que der, te falo o que achei =D

beeijoos

*ah! sumi, mas to de volta =)