As meninas começaram a se olhar, eu não sabia onde enfiar a minha cara estava tremendo como nunca, e com muita vergonha.
Tay: Acho que essa brincadeira já rendeu demais. – Eu disse me levantando e saindo de lá.
Minha cabeça estava meio confusa, meu coração disparado e eu nem sabia mais pra onde estava indo. Toda hora vinha em minha memória aquela resposta. Olhei no relógio e já era tarde, fui ate a sala e fiquei sabendo que por hoje não teria mais aulas. Peguei minhas coisas, caminhei ate o portão, dei tchau paras meninas e fui andando até o ponto. Enquanto andava ate o ponto, vi o Guto passando do outro lado, quando ele me viu, começou a andar de cabeça baixa, creio que assim como eu, ele estava com vergonha. Sentei pra esperar meu ônibus e ir para casa, no ponto em frente ele estava sentado, parecia que me olhava e desviava o olhar, aquilo me deixava nervosa, a demora do ônibus me angustiava mais ainda, eu não sabia pra onde olhar, e tinha certeza que se olhasse para ele, ele perceberia os meus olhares. Depois de alguns minutos finalmente o ônibus chegou, entrei com muita pressa tentando sair o mais rápido possível daquele lugar, finalmente estava indo pra casa.
2 comentários:
Niiiiiiiiiiiiih, quanto tempo que eu não passo aqui. Tava com saudades, é que eu tava sem internet, mas, até que enfim voltou *-*, essa história tá rendendo hein, quero mais! Tomara que eles percam essa vergonha, bom, ela né, porque tá na cara que ela também é afim dele, só que não quer dizer, e ele, depois dessa brincadeira, já disse tudo! Tô aguardando mais história!
Passa lá no meu hein, tem post novo *-*
Beijos ;*
Oie!
Eu não havia lido seus outros posts (o antes dessa continuação), mas lendo esse eu fiquei com vontade. Fiquei curiosa pra saber do que exatamente se trata a história =O
Vou ler e assim que der, te falo o que achei =D
beeijoos
*ah! sumi, mas to de volta =)
Postar um comentário