Confissões de uma Adolescente

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CAP 1 - UM GRANDE AMOR [/CONTINUAÇÃO (7)

Guto: Sabia que você ia fazer perguntas desse tipo, mais a resposta é... Então... A resposta é s... Sim. Não quero mais brincar – Depois de dizer isso ele levantou e saiu andando.
As meninas começaram a se olhar, eu não sabia onde enfiar a minha cara estava tremendo como nunca, e com muita vergonha.
            Tay: Acho que essa brincadeira já rendeu demais. – Eu disse me levantando e saindo de lá.  

Minha cabeça estava meio confusa, meu coração disparado e eu nem sabia mais pra onde estava indo. Toda hora vinha em minha memória aquela resposta. Olhei no relógio e já era tarde, fui ate a sala e fiquei sabendo que por hoje não teria mais aulas. Peguei minhas coisas, caminhei ate o portão, dei tchau paras meninas e fui andando até o ponto. Enquanto andava ate o ponto, vi o Guto passando do outro lado, quando ele me viu, começou a andar de cabeça baixa, creio que assim como eu, ele estava com vergonha. Sentei pra esperar meu ônibus e ir para casa, no ponto em frente ele estava sentado, parecia que me olhava e desviava o olhar, aquilo me deixava nervosa, a demora do ônibus me angustiava mais ainda, eu não sabia pra onde olhar, e tinha certeza que se olhasse para ele, ele perceberia os meus olhares. Depois de alguns minutos finalmente o ônibus chegou, entrei com muita pressa tentando sair o mais rápido possível daquele lugar, finalmente estava indo pra casa. 

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CAP 1 - UM GRANDE AMOR [/CONTINUAÇÃO (6)

O sinal tocou, guardei minhas coisas e fui pra porta esperar as meninas.
            - Oi meninas
            - Oi Tay – Disseram elas.
            - Vamos? – Eu perguntei.
            - Vamos sim.
Fomos andando ate lá, nos sentamos em baixo da árvore começamos a conversar sobre as coisas, sobre o dia e as aulas, ate aquela assombração aparecer.
            - Cheguei meninas – Disse ele gritando
- Oi meninas – Disse o menino que chegou junto com ele.
Guto e o menino que se chama Carlos se sentaram com agente, e tiveram uma idéia de jogarmos o jogo da verdade. Eu não gostei muito da idéia, afinal esse jogo sempre levava as perguntas idiotas que você acabava sendo obrigado a responde, mais depois de muito insistirem eu resolvi jogar. Sentamos em circulo, pegamos uma garrafa de coca – cola e começamos a rodar. Um tempo depois a garrafa parou mostrando que a Bia deveria perguntar para o Guto. Bia olhou pro Guto coçou a cabeça.
- Me deixa pensar – Disse ela
- Oh Bia, fica pensando muito, boa coisa não vai sair disso, pensa menos – Guto disse fazendo cara feia.
- Ah, já sei. È verdade que você ficaria com a Tay? – Ela perguntou sorrindo
Nessa hora minhas mãos gelaram, eu olhei pra Bia e não tinha nem o que dizer, o Guto me olhou com uma cara, e eu estava com muita vergonha. O que será que ele iria dizer? Era a única coisa que pensava, esses minutos pareciam horas.

Ps.: Ta ai mais uma parte gente. Como sempre tenho que agradecer a todo mundo que vem aqui, queria agradecer ate mesmo a dica que me deram. Queria dizer que quem estiver gostando continua lendo, quem não estiver agradando não precisa ler, sei que não vou conseguir agradar a todos.Acho que é isso. Beijos melados da melão ;** 

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CAP 1 - UM GRANDE AMOR [/CONTINUAÇÃO (5)

Levantei, abri minha janela como de costume, um dia quente, te chamando pra ir lá fora, e agradecer por você existir, um dia totalmente inspirador, apesar disso não ter conseguido mudar muito o meu humor, afinal meu pesadelo tinha sido muito ruim.
Como sempre faço tomei o meu café, tomei um banho e fui pra escola. Andando pela escola começo a procurar pelas meninas, mais a única coisa que consegui achar foi o idiota do Guto.
            - Eca, pensei em voz alta
            - Tem andado falando muito sozinha ein! Já te falei ontem que isso é coisa de gente doida – Saiu andando olhou pra trás é deu uma piscadinha.
Depois de um cena nojenta como essa minha única solução era ir pra sala e evitar de ver mais coisas terríveis como aquela.
            Entrei na sala e me sentei na primeira cadeira, apanhei meus livros, olhei pra trás dei um oi pras meninas que já se encontravam lá. Enquanto copiava a matéria chega um bilhetinho me avisando que era pra nos encontrarmos debaixo da árvore onde sempre estávamos juntos nos intervalos.


Ps.: Olha eu aqui de novo. Ta ai mais uma parte do 1º cap. da minha história. Como sempre queria agradeceer muiiiiito a todos aqueles que comentaram no antigo post [/eu amo vc's há   *-*  É isso, amanhã já venho com uma parte BOMBÁSTICA pra vocês, algo muito interessante ira acontecer ! Beijos melados da melão ;*